segunda-feira, 29 de Abril de 2024  22:08
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cozer os cannelones, escorrer e dispor numa toalha de cozinha. Ligar o forno a 200º. Untar um prato de ir ao forno. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
07-02-2014

Natação: Diogo Carvalho vai trabalhar um semestre sob orientação do treinador de Ryan Lochte nos EUA.


O nadador português que conquistou recentemente a medalha de bronze nos 200m estilos no Europeu de piscina curta, em Herning ...

O nadador português que conquistou recentemente a medalha de bronze nos 200m estilos no Europeu de piscina curta, em Herning (Dinamarca), parte, no domingo, para os Estados Unidos da América, para treinar, por um período de seis meses, com o grupo internacional dos Gators Swim Club, em conjunto com a Universidade da Florida, sendo orientado por Gregg Troy, treinador de Ryan Lochte e responsável pelo planeamento de treino de água, e Matt DeLancey, técnico para o treino do plano fora de água. A notícia é avançada pelo site da Federação Portuguesa de Natação.

Diogo Carvalho afirma-se feliz pela experiência. “Espero ser bem recebido e integrado facilmente no espírito de equipa altamente focado no alto rendimento. Penso que a competitividade diária e um grupo forte de treino serão uma mais valia”, afirma o atleta português, que estará a treinar no The Stephen C. O'Connell Center Natatorium, junto com outros atletas internacionais e universitários.

“Conto estar seis meses nos Estados Unidos a fazer a minha preparação para os Europeus de piscina longa em Berlim (13 a 24 de agosto). Vou trabalhar para poder estar ao mais alto nível”, refere o nadador do Galitos de Aveiro.

Diogo Carvalho, que completa 26 anos no próximo mês, é o atual recordista nacional 100m e 200m mariposa e 100m, 200m e 400m estilos em piscina curta, 100m mariposa e 200m estilos em piscina longa.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®